Sunday 20 August 2017

Mover Média Ssrs


Isso está me deixando louco. Eu olhei para todos os tutoriais MSDN relevantes, mas eles falam sobre zonas de campo de campo de dados e como uma opção de menu Add Calculated Series deve estar lá, mas não é. E nenhuma captura de tela é fornecida para mostrar qual é a zona de drop do campo de dados. Este é o menu que recebo ao clicar com o botão direito do mouse em um campo no campo de dados drop zone: o item frustrante é que eu sei que vi esse material da série calculado antes, mas não consigo encontrá-lo novamente, não é na caixa de diálogo Propriedades da série que Eu posso ver, e eu não consigo encontrar um tutorial mostrando como encontrar esse recurso. Imagino que você só pode ter uma série calculada em certos tipos de gráfico, ou eu não tenho uma bandeira ativada ou algo assim, mas não vi isso mencionado em qualquer lugar. Você pode me dizer como posso adicionar uma linha que mostra a mediana dos meus dados em um gráfico no Report Builder 2.0. Eu acho que posso fazer isso, adicionando uma Média em Movimento através de uma Série Calculada, mas não consigo achar como adicionar isso. Edit: em um gráfico diferente, a opção Add Calculated Series menu estava disponível. Era um gráfico de colunas empilhadas e a série em que eu clicava com o botão direito era uma expressão que usava RunningValue. Perguntou 9 de abril 10 às 18: 14 Uma média móvel simples é uma média de dados calculada ao longo de um período de tempo. A média móvel é o indicador de preço mais popular usado nas análises técnicas. Esta média pode ser usada com qualquer preço incluindo Hi, Low, Open ou Close, e também pode ser aplicada a outros indicadores. Uma média móvel suaviza uma série de dados, que é muito importante em um mercado volátil, pois ajuda a identificar tendências significativas. Dundas Chart for Reporting Services possui quatro tipos de médias móveis, incluindo Simple, Exponential. Triangular. E Ponderado. A diferença mais importante entre as médias móveis acima é a forma como eles ponderam seus pontos de dados. Recomendamos que você leia usando fórmulas financeiras antes de prosseguir. O uso de fórmulas financeiras fornece uma explicação detalhada sobre como usar fórmulas e também explica as várias opções disponíveis para você ao aplicar uma fórmula. FormulaFinancial (FinancialFormula. MovingAverage, 20, Series 1: Y2, Series 2: Y) Um gráfico de linha é uma boa opção ao exibir uma média móvel simples. Interpretação financeira: a média móvel é usada para comparar preços de segurança com sua média móvel. O elemento mais importante usado no cálculo da média móvel é um período de tempo, que deve ser igual ao ciclo de mercado observado. A média móvel é um indicador de atraso, e sempre estará por trás do preço. Quando o preço segue uma tendência, a média móvel é muito próxima do preço de segurança. Quando um preço está subindo, a média móvel provavelmente permanecerá baixa devido à influência dos dados históricos. Cálculo: a média móvel é calculada usando a seguinte fórmula: na fórmula anterior, o valor-n representa um período de tempo. Os períodos de tempo mais comuns são: 10 dias, 50 dias e 200 dias. Uma média móvel se move porque, à medida que cada novo ponto de dados é adicionado, o ponto de dados mais antigo é descartado. Uma média móvel simples dá igual peso a cada preço do ponto de dados. Este exemplo demonstra como calcular uma média móvel de 20 dias usando o método Formula.

No comments:

Post a Comment