Friday 25 August 2017

Best Forex Broker Uk 2014


Melhor Forex Broker 2014 XM Forex Broker Review 8211 Melhor Forex Broker de 2014 Melhor Forex Broker 2014 8211 FXForex-Trading Como comerciante de divisas por muitos anos, I8217ve sido com bastante corretor de Forex feito muita pesquisa em encontrar as melhores ferramentas e corretores para Comércio com. O melhor corretor de 2014 será baseado unicamente no desempenho de 2013 e minha experiência pessoal na negociação com o corretor. (Visão geral) Banca Segura 8211 Barclays Bank Plc. Proteção de privacidade pela tecnologia 8211 Secure Socket Layer (SSL) Número de comerciantes aberto conta desde 1 de janeiro de 2013: 30,192,642 Fundo mínimo exigido para iniciar o 8211 5 (Mininum ou nenhum risco) registrado com 8211 Financial Conduct Authority (UK), (Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht) , Alemanha, (Finaissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Finnissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Pnzgyi Szervezetek llami Felgyelete), Hungria (Comissão Nazionale per la Societ, Alemanha, (Comisin Nacional del Mercado de Valores), Espanha (Autoriteit Financile Markten), Países Baixos (Finansinspektionen) E a Borsa), Itália (Autorit de Contr Prudentiel), França, (Komisja Nadzoru Finansowego), Polônia. Razões pelas quais eu escolho o XM como o melhor corretor de Forex para 2014 Tenha em mente que o resultado de 2014 é baseado no desempenho mais recente dos corretores de Forex em 2013, e a opinião é baseada exclusivamente em toda a experiência que eu e outros comerciantes principais tiveram depois de pesquisar Freneticamente no ano passado e ficaram com todos os corretores. Então, herere the 6 Rason, eu escolho trocar com XM. 1. Seguro e seguro. O XM é protegido por SSL. Essa deve ser a razão número um pelo qual os comerciantes aderem à escolha de um comerciante. Você não sabe ter o benefício que parece muito bom, eles parecem ser uma farsa ou pior, cortar sua conta bancária. O instrumento de transação que o XM usa é uma das empresas mais famosas da Secure Socket Layer, que evita o roubo de identidade ou acaba com uma empresa de fraudes. Este corretor também está registrado com tons de autoridade governamental que impedem os comerciantes de acabar com fraudes. (Confie em mim é uma sensação ruim quando descobre que mesmo o seu depósito nunca voltará) 2. Não negociação de risco O principal negociante de Forex não deve negociar risco Se você estiver cansado de colocar dinheiro em qualquer lugar, você deve, começando com um depósito baixo É necessário, pois você não perderá nada além do dinheiro do almoço. Por isso, aconselho qualquer comerciante a iniciar sua conta com apenas 5, (para iniciantes) e também é aplicável para comerciantes de núcleo duro para começar com 5 e estar envolvido em negociação de alto volume. 3. Variedade de par de moedas (maneira matemática para evitar uma decisão errada) Um corretor deve saber mais variedade de par de moedas que lhes permite mais opções na escolha da tabela para se envolver com, também melhor opção comercial para escolher matematicamente. Uma das minhas razões favoritas para escolher XM como meu corretor é que eles oferecem mais de 60 pares de moedas. Isso significa que se eu comparar todos eles ao mesmo tempo. Isso significa que todas as vezes que eu troco se eu fizer essa comparação, eu tenho 98,33 de ganhar para cada comércio. Além disso, a XM também é um dos corretores que oferecem tons de instrumentos de negociação e plataforma de negociação, como MT4, Web Trader 4 e ETC. Gama de plataforma de negociação e plataforma de negociação móvel 4. Eficiência Atendimento ao Cliente Este é um dos critérios que os corretores devem ter. E através da minha própria experiência, é o melhor que tenho, como você pode descobrir com o erro de gramática dos meus artigos, que não sou principalmente um falante de inglês e graças ao suporte multilíngue do XM Forex Broker. Eu sou capaz de usar seu serviço de forma eficiente com o Live Chat, o E-mail e às vezes chamá-los quando estou desesperado. J. As pessoas dirigidas pelo consumidor me perguntam por que o cliente conduziu o que significa. Bem. Eu acho que o XM me obrigou a colocá-los. 1 este ano por causa das coisas que eles fazem para os comerciantes da FX. Eles oferecem sinais de negociação, bônus de boas-vindas 50 e também vários bônus de fidelidade que a maioria dos corretores não se preocupam. 6. Esforço menos e operação benéfica. Transação livre de problemas para comerciantes Este é um dos fatores que tem muitos comerciantes a serem vistos e fica esfaqueado nas costas ao transferir dinheiro da conta. Que, quando exorto as pessoas a manterem o XM, porque as experiências de primeira mão são a eficiência dos sistemas e os depósitos do limite superior. 7. Aprovado socialmente, eu tenho que admitir o motivo pelo qual encontrei esse corretor através de um mentor de ensino distante e, finalmente, minha busca por melhor agente acabou. E ainda estou convencido pela minha decisão hoje. Porque há mais de 30 milhões de pessoas que abriram conta com eles também. Mais de 30 milhões de pessoas se inscrevem em um ano Palavra Final Bem, tudo o que você ouviu sobre o corretor da XM Forex pode parecer parcial, mas eu venho a minha própria experiência pessoal e faço pesquisas com meu próprio dinheiro. Em parte, eu queria encontrar um incrível corretor de ficar com e eu classificar XM meu Top 1. Além disso, meu amigo me pede para fornecer uma revisão honesta sobre os corretores. (De um comerciante) Não tome apenas a minha palavra, pois vai para a página e confira por si mesmo. Vá para a página oficial da XM. Se você ainda não está convencido, eu ficarei legal com isso, você pode obter uma conta demo primeiro. Obter o Demo Account gtgt clique para abrir a conta Se você realmente se convencer com a minha escrita (Obrigado), você pode ABRIR A CONTA DE NEGOCIAÇÃO com eles e estar satisfeito com o comércio com o Top Forex Broker 2014pare UK forex trading plataformas Como encontrar o melhor Forex Trading do Reino Unido Plataforma O mercado de moeda estrangeira é o maior mercado financeiro do mundo. Com quase 1 trilhão negociado todos os dias é significativamente maior do que os mercados de ações mundiais combinados. Nos últimos anos, um grande número de corretores de câmbio entraram no mercado. Eles permitem que você abra uma conta de negociação de moeda estrangeira do Reino Unido, o que significa que você pode lucrar com previsões corretas de taxas de câmbio entre a libra britânica e outras moedas. O que é o comércio de moeda forex O câmbio é um mercado onde você pode negociar moeda estrangeira. Você verá frequentemente isso como forex ou FX. Quando você troca moeda estrangeira, você precisa selecionar um par de moedas. Isso é porque você sempre compra uma moeda e vende outra. Por exemplo, você pode comprar a libra britânica contra o dólar dos EUA, antecipando que a libra aumentará em valor em relação ao dólar. Se a libra se eleva em relação ao dólar, você pode fechar sua posição e, portanto, obter lucro. No entanto, se a libra se enfraquecer contra o dólar, você ganhou uma perda quando fechar seu comércio. As principais moedas que você trocará são conhecidas por abreviaturas de três letras, como EUR (euro) e GBP (libra esterlina). Uma das principais vantagens do comércio de moeda online é que você pode usar um sistema chamado alavancagem. Isso significa que você pode trocar um valor de moeda muito superior ao capital em sua conta forex. Por exemplo, se você negociasse 50 mil no par de moedas EUR EUR, você precisaria ter apenas 1.000 em uma margem de 2 na sua conta para abrir sua posição. Você, naturalmente, será responsável pelo valor total mais perdas se as coisas não forem de acordo com o plano e é importante estar ciente dos riscos antes de começar a negociar Forex. O que procurar quando você compara as plataformas de negociação forex do Reino Unido Existem quatro fatores principais a ter em conta quando você compara as plataformas de negociação forex do Reino Unido: qual o tipo de negociação de divisas que eles oferecem. As moedas que eles oferecem o acesso ao que são seus spreads são como eles te deixam Gerencie sua conta de negociação de moeda estrangeira no Reino Unido Existem diferentes tipos de negociação de divisas, tais como contratos de diferença (ou CFDs), spread de apostas ou negociação tradicional. Certifique-se de abrir a conta certa. Além disso, é útil comparar os spreads oferecidos pelos melhores corretores de Forex do Reino Unido. Esta é a diferença entre o preço de compra e venda das moedas e é efetivamente a comissão de corretores. De um modo geral, você encontrará que os corretores que oferecem spreads mais restritos oferecem melhor valor. Você também deve olhar para a gama de moedas em oferta para garantir que você possa negociar nos mercados de forex que você está mais interessado. Finalmente, você deve comparar as plataformas de negociação forex do Reino Unido. Estas são as maneiras que você pode gerenciar sua conta de negociação de moeda forex. Os melhores corretores de Forex do Reino Unido têm um serviço on-line e um serviço móvel para que você possa comprar e vender em tempo real no seu PC, laptop, Mac, iPhone, iPad ou telefone inteligente. Eles também oferecerão ferramentas limitadoras de perdas, tais como pedidos de perda de parada garantida e estes são importantes para garantir que você não perca mais do que você pode pagar. Quando você está comparando suas opções, procure a plataforma de negociação forex que oferece os spreads mais competitivos nas moedas que deseja negociar combinadas com as facilidades de negociação que você encontrará mais valiosas. Sobre a nossa comparação de plataformas de negociação forex no Reino Unido

No comments:

Post a Comment